ABILUX (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação)

A ABILUX é uma entidade civil sem fins lucrativos que congrega as empresas fabricantes de lâmpadas, aparelhos elétricos de iluminação, lustres, abajures, luminosos, luminárias para iluminação comercial e pública, reatores e produtos afins. A associação tem como objetivo básico representar a indústria de iluminação instalada no País, e atuando em favor do desenvolvimento e do fortalecimento do setor.

 

 


ASBAI (Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação)

A AsBAI reúne arquitetos que se dedicam a projetar iluminação de edifícios, da paisagem e do espaço urbano. Pretende destacar a importância dos projetos de iluminação no âmbito da arquitetura e divulgar sua contribuição para o conforto e embelezamento do ambiente urbano. Tem como objetivo principal a qualificação do profissional atuante na área relacionado à arte-ciencia da iluminação.

 


ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura)

A ASBEA congrega escritórios e empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor de arquitetura e construção civil. O seu papel é contribuir para a contínua evolução no campo da arquitetura, para a valorização da sua importância no desenvolvimento urbano e melhoria qualitativa da construção civil do País.

 

 


ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores)

ABIESV (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo)

GBC Brasil (Green Building Council Brasil)

O Green Building Council Brasil é uma organização não governamental que surgiu para auxiliar no desenvolvimento da indústria da construção sustentável no País, utilizando as forças de mercado para conduzir a adoção de práticas de Green Building em um processo integrado de concepção, construção e operação de edificações e espaços construídos.


SINDILUX (Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação do Estado de São Paulo)